APCAS

Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal é de todos e para todos.

Um dia o mundo será assim, não olharemos para diferenças dos outros mas sim para as potencialidades que temos quando estamos juntos

O que é a APCAS

Temos como missão proporcionar as condições que permitam uma efetiva igualdade de oportunidades às pessoas com Paralisia Cerebral e outras incapacidades, bem como às suas famílias.
Somos de todos, pois só nos podemos afirmar, enquanto Associação, com um forte núcleo humano que nos ajude, somos para todos porque não pensamos em atividades e projetos exclusivos do domínio da deficiência, a cidadania é um direito universal.
Interiorizamos uma filosofia de vida que se aporta num princípio elementar, se queremos integrar não podemos excluir. Se almejamos que todas as pessoas se sintam plenos no tecido social, não podemos excluir todos quantos quiserem e desejarem participar nas nossas iniciativas.

Sócios

É fundamental o envolvimento e contributo de toda a comunidade para que possamos ajudar as pessoas com Paralisia Cerebral a melhorarem a sua qualidade de vida, para além de ser uma importante fonte de financiamento para todas as atividades que desenvolvemos, que tem vista à inclusão social de todas as crianças que da associação fazem parte.

Transferência Bancária

Poderá realizar por transferência bancária com o valor pretendido e enviar-nos um email para geral@paralisiacerebral.pt com o comprovativo de pagamento e os seus dados pessoais (nome, email, morada, telefone e NIF) para procedermos ao envio do recibo.  Apenas desta forma conseguiremos identificar o seu pagamento.

Não existe limite mínimo de valor para o donativo.

Dados bancários para transferência bancária:
Banco Caixa Geral de Depósitos
Conta: 0662 024829 930
NIB: 0035 06620002482993092

Ser Sócio

Queres ser sócio da Apcas? Inscreve-te! O valor da nossa Quota Mínima é de 5€.